Serviços

Gestão em Telecom

Gestão em Telecom

Para se ter um trabalho de gestão realmente efetivo, é preciso um projeto personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente, feito por uma empresa cuja expertise possibilite soluções dinâmicas e flexíveis para o perfil de qualquer negócio.

Consultoria em Telecom

Consultoria em Telecom

Tem como foco realizar auditorias, identificar gargalos e ajustar todas as contas de telefonia da empresa, entregar projetos formatados sob medida para suprir as necessidades dentro do perfil de cada empresa, sempre com o objetivo de reduzir custos e obter sempre os melhores serviços.

ELO Services <small>(Manutenção e Reparos em aparelhos)</small>

ELO Services (Manutenção e Reparos em aparelhos)

Não precisa entrar em desespero se o seu smartphone ou tablet quebrar ou der defeito, porque nós podemos resolver seu problema de forma rápida e sem você precisar sair de casa ou do trabalho. Nosso setor de assistência técnica conta com os melhores Profissionais e técnicos especializados da area. Deixe que a ELO Services dê vida nova ao seu dispositivo.

Suporte Jurídico

Suporte Jurídico

Além da gestão e da consultoria, a ELO possui um Departamento Jurídico para atuar exclusivamente nas questões de Telecom junto aos clientes. Oferecendo um suporte completo em questões como contestações e ações quando as operadoras fogem às regras das leis determinadas pela Anatel e/ou problemas pontuais que dizem respeito à prestação serviço.

Internet

As melhores opções de internet para seu negócio estar conectado com o mundo.
Internet

Assistência Técnica

Assistência técnica para celulares, tablets e centrais telefonias (PABX) a seu dispor.
Assistência Técnica

Linhas fixas e troncos

As melhores Soluções em telefonia fixa para sua empresa estão aqui.
Linhas fixas e troncos

Linha de voz e dados móveis

Planos móveis em qualquer operadora com o melhor atendimento corporativo do Brasil.
Linha de voz e dados móveis

Concentre seus esforços em criar novas ideias para sua empresa, gerir e impulsionar sua equipe, planejar ferramentas que fomentem suas vendas, gerenciar seus objetivos profissionais e investir mais tempo de qualidade com sua família.

Bem… é fácil dizer, mas sabemos que na prática não é tão simples assim, os detalhes e pequenas tarefas do dia a dia nos consomem e na maioria das vezes, não conseguimos focar no que realmente importa.

A verdade é que existem gargalos em nosso negócio que não enxergamos, ou até enxergamos mas não lhe damos o real valor, e muitas das vezes estes gargalos significam a ruína de um negócio.

Seja honesto consigo mesmo, o que mais lhe gera lucro em seu negócio? Você com certeza vai responder A VENDA. Acredite, não é. Existem várias empresas que vendem muito, porém não lucram quase nada.

É bem verdade que a venda é o coração do seu negócio, precisa pulsar intensamente e ser seu foco principal todos os dias. Mas o LUCRO está associado, na sua maior parte, ao controle dos custos. Existe uma sigla no mundo corporativo que exemplifica muito isso UMPC (Um Montão de Pequenas Coisas).

Eu tenho certeza que tem um montão de pequenas coisas que você pode começar agora mesmo a elencar que lhe consomem foco, dinheiro, prazer e o maior de todos os investimentos seu TEMPO.

Pensando nisso, criamos a ELO, somos uma empresa que tem como objetivo de toda a sua equipe solucionar seus problemas, gastar o tempo que você não pode gastar, contestando, revisando, controlando, gerenciando e gerando economia constante à sua empresa.

SOMOS EXPERT EM TELEFONIA, isso mesmo, telefonia.

Nos tornamos os melhores no que fazemos porque amamos o que fazemos e contamos com a melhor equipe de analistas de Telecom do Brasil, veja a ELO em números:

– Gerenciamos mais de 8,7 milhões de gastos com telefonia por mês.
– Gerenciamos mais de 57 mil linhas de telefonia.
– Já recuperamos mais de 4,6 milhões em contestações e auditoria de Telecom aos seus clientes.

Segundo o GLOBO Economia e vários outros órgãos de pesquisa, Telefonia é o setor mais reclamado nos Procons a anos, só no ano passado foram mais de 2,46 milhões de queixas sendo 29% delas de telefonia.

NA PLATAFORMA

CONSUMIDOR.GOV.BR

TOTAL DE RECLAMAÇÕES só no ultimo ano